Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
20/07/21 às 11h32 - Atualizado em 1/09/21 às 13h10

Aberto chamamento público de remanejamento dos servidores para FUNAP/DF

 

 

Podem participar servidores das carreiras de assistência social; planejamento urbano e infraestrutura; políticas públicas e gestão governamental

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) publicou no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta terça-feira (20), um edital de chamamento público para remanejamento de servidores à Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (FUNAP/DF), que desenvolve ações de ressocialização no DF. Entre os requisitos, consta proatividade, comprometimento, capacidade analítica e facilidade no trabalho em equipe. As inscrições seguem até o dia 31 de outubro no site da Fundação.

 

“Queremos ampliar as ferramentas de ressocialização da FUNAP. Por isso, nós contamos com o trabalho de cada um de vocês, servidores, que desejam atuar na linha de frente em nossas ações. Abrimos o chamamento público, justamente, para unir as nossas forças”, ressalta a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

De acordo com o edital, podem participar servidores das carreiras de assistência social; planejamento urbano e infraestrutura; políticas públicas e gestão governamental. Para ler o texto na íntegra, clique AQUI.

 

A Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal – FUNAP/DF será responsável pela seleção e o resultado será comunicado diretamente ao candidato por e-mail ou contato telefônico informado na inscrição.

Para a diretora Executiva da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (FUNAP-DF), delegada Deuselita Martins, o remanejamento de servidores vai proporcionar a implementação de ações mais assertivas de planejamento, monitoramento e avaliação de atividades na Fundação.

 

Saiba mais:

 

Para participar do processo, os servidores precisam acessar o site da FUNAP/DF e preencher o formulário de inscrição. O prazo segue até o dia 31 de outubro de 2021.

 

 

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE SERVIDORES.

 

FORMULÁRIO DE INCRIÇÃO.

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo do Distrito Federal

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: (61) 3575-9600 | E-mail direx.funap@sejus.df.gov.br