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Ouvidoria

O Que é a Ouvidoria?

Canal de comunicação e elo de ligação entre o cidadão usuário dos serviços públicos do Governo do Distrito Federal e dos órgãos que o compõem.

Nossa Missão

Garantir o direito de manifestação do cidadão usuário sobre os serviços prestados pelo GDF e ser agente na busca de sua plena satisfação no atendimento;
Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cidadão na busca da melhoria da qualidade no serviço público;
Garantir o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-la e como proceder na defesa de sua cidadania;
Viabilizar mecanismos para OUVIR, e assim conhecer os anseios do cidadão para melhor servi-lo;

O papel do Ouvidor

É um servidor público que está atento às reivindicações do cidadão. Sempre pronto para ouvir, procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade e eficiência administrativa;

Como age a ouvidoria

Recebe, avalia e encaminha as manifestações do cidadão, sempre na busca de soluções.
Dá andamento às demandas do cidadão, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais.
Garante o direito de resposta acompanhando os pleitos até a solução final sendo ela positiva ou não.
Procura responder no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência, integridade e respeito.

Como age o Ouvidor

Recebe, avalia e encaminha as manifestações do cidadão, sempre na busca de soluções.
Dá andamento às demandas do cidadão, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais.

Contato

Ouvidor: OTALÍCIO COSTA

Endereço: SIA Trecho 02 – Lotes 1835/1845 – 1º andar - Brasília-DF.

Tel: (61) 3233-8215 (Ramal 217)

Horário de Funcionamento: 8h às 12h e de 13h às 17h

E-mail:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  

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