Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/09/15 às 14h24 - Atualizado em 18/12/18 às 11h33

Funap comemora aniversário de 28 anos

A Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (Funap-DF), vinculada à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), comemorou no mês de setembro os 28 anos da instituição com uma programação recheada voltada ao publico e autoridades convidadas.

O lançamento da nova cartilha institucional, a exposição dos produtos produzidos pelos reeducandos do Centro de Internamento e Reeducação (CIR), e palestras do encerramento do evento, deu o toque final da grande festa.

A esposa do governador de Brasília e colaboradora do Governo de Brasília, Márcia Rollemberg, compôs a Mesa de encerramento do evento na última sexta-feira (4), no Estádio Mané Garrincha, junto com a diretora da Funap, Francisca Aires, o Secretário de Justiça e Cidadania, João Carlos Souto, o deputado distrital,Raimundo Ribeiro e o diretor do Centro de Internamento e Reeducação, Dr Murilo José.

Todos componentes da Mesa destacaram o brilho no olhar da Dra Francisca Aires quando mostra o trabalho realizado pelos reeducandos. “Precisamos proporcionar condições para que o interno tenha uma boa ressocialização para enfrentar a vida fora de uma unidade prisional. O acesso à educação, à cultura e ao ensino profissionalizante contribui significativamente para isso”, destacou a diretora – executiva da Funap.

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo do Distrito Federal

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: 3233-8215 | E-mail funapdf@yahoo.com.br