Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/07/15 às 12h53 - Atualizado em 18/12/18 às 11h33

FUNAP buscando parceiros e convênios com a DPU


A diretora executiva da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do DF, vinculada a Secretaria de Justiça e Cidadania, Dra. Francisca Aires, esteve presente na Defensoria Pública da União (DPU), na tarde desta quarta-feira (15), na qual participou de um bate papo com autoridades presentes e órgãos, para angariar parceiros e convênios.

Como exemplo do trabalho de ressocialização, alguns reeducandos que atuam na defensoria e em outros órgãos, deram depoimentos sobre a mudança de vida, através do trabalho que é realizado na FUNAP.

Na oportunidade, a diretora executiva explicou sobre o trabalho árduo da Fundação em relação a ressocialização dos sentenciados e sobre a produção de produtos fabricados pelos reeducandos nas oficinas, localizadas nos presídios do DF.

“É gratificante trabalhar em prol da ressocialização. Transformá-los em cidadãos melhores e fazê-los com que voltem a vida normal, é o nosso foco principal”, concluiu a diretora.

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - Governo do Distrito Federal

FUNAP

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso - FUNAP/DF SIA Trecho 02 Lotes 1835/1845 1º Andar - CEP: 71200-020 Telefone: 3233-8215 | E-mail funapdf@yahoo.com.br