gototop
Terça, 29 Agosto 2017

Reeducandos recebem homenagem na Administração de Sobradinho II

Os 10 colaboradores que atuam, pela Funap, em Sobradinho II receberam certificado de honraria para representar o agradecimento do órgão pelos serviços prestados.

Os reeducandos que trabalham vinculados à Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (Funap/DF) na Administração Regional de Sobradinho II receberam, na última sexta-feira (25), uma homenagem do administrador Charles Magalhães e dos demais colegas pelo trabalho prestado à comunidade e pelo comprometimento com o processo de ressocialização.

O evento contou a presença da diretora-executiva da Funap, Dilma Imai, e demais funcionários da administração. Os 10 colaboradores que atuam em Sobradinho II receberam um certificado de honraria para representar o agradecimento do órgão pelos serviços prestados.

As administrações regionais são responsáveis por mais de 300 postos de trabalho para os apenados do sistema penitenciário do DF em processo de reintegração social. Os serviços de manutenção urbana de todo o DF são realizados pelas mãos dos reeducandos e, atualmente, a Funap mantem 76 contratos de trabalho com órgãos parceiros e tem mais de 1,3 mil colaboradores realizando funções produtivas em todo o Distrito Federal.

Isabel Nascimento

Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso do Distrito Federal (Funap-DF)

Telefone: (61)  3233-8215

VOCÊ EST? AQUI: Início Imprensa Notícias Reeducandos recebem homenagem na Administração de Sobradinho II